segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Ganhe dinheiro com um pequeno investimento!

Chega de chutar lata!!! Ganhe dinheiro já!!!

GANHE DINHEIRO FÁCIL! APROVADO PELA REVISTA EXAME!!! TRANSFORME 6 REAIS EM 10 MIL REAIS OU ATÉ MAIS DE 100 MIL REAIS! VOCÊ PODE ATÉ NÃO ACREDITAR, MAS PELO MENOS LEIA ESTE TEXTO. VAI TE TOMAR UNS 3 MINUTOS QUE LHE VALERÃO A PENA. É SÉRIO! SERÍSSIMO... AJUDA MÚTUA, GANHE DINHEIRO, FÁCIL $ $ $ FUNCIONA $ $ $



"Eu achei essa mensagem em um fórum no UOL e decidi tentar. Pouco tempo atrás, eu estava olhando mensagens nos forums (ou newsgroups), como você está fazendo agora, e encontrei um artigo semelhante a isto que disse eu poderia fazer milhares de reais dentro de semanas com um investimento inicial de 6.00! Assim eu pensei, "Que bobagem", mas como a maioria de nós, eu sou curioso, e assim eu continuei lendo. O texto disse para eu enviar 1.00 a cada um dos 6 nomes com contas correntes declaradas no artigo. Depois de feito isso, colocar meu próprio nome na posição #6 da lista com o número de minha conta, e mandar o artigo para pelo menos 200 fóruns ou newsgroups. (Existem milhares) Nada mais, só isso e você ganharia muito dinheiro. Assim depois de refletir sobre isto, e falando primeiro com algumas pessoas, pensei tentar isso. Eu cheguei à conclusão: " o que eu tenho a perder fora 6.00? Eu sempre gasto isso quando vou no shopping, quando vou lanchar ou indo ao cinema." Então eu mandei 1,00 para cada conta. Bem, ADIVINHE?... Dentro de 7 dias, eu comecei a receber dinheiro em minha conta bancaria! Eu fiquei chocado! Eu fiquei pensando que havia acabado mas o dinheiro depois começou a chegar novamente. Em minha primeira semana, recebi aproximadamente 16.00. Ao final da terceira semana eu tinha feito um total de mais de 1,000.00! Na sexta semana eu tive mais de 3,000.00 e continua chegando. Eu, com certeza, já gastei muito mais na loteria e nunca recebi algo igual!! Deixe me dizer-lhe como é que isto funciona e o mais importante, POR QUE funciona... Eu garanto que se você seguir as direções da maneira como é dita, você logo começará a ganhar mais dinheiro do que você pensou ser possível fazendo algo tão bobo e fácil! Meus amigos todos já fizeram e também estão se dando bem. Veja: (Sugestão: Leia esta mensagem inteira cuidadosamente! imprima e salve. Siga as instruções e veja o dinheiro entrar!) É fácil. É legal. E, seu investimento é só 6.00. IMPORTANTE: Este não é um golpe, não é indecente, não é ilegal e é 99% livre de risco - Funciona !!! Se todas as instruções seguintes forem cumpridas, você receberá incrível quantidade de dinheiro. POR FAVOR PRESTE ATENÇÃO: Por favor, siga estas diretrizes EXATAMENTE como descritas e você poderá ganhar muito dinheiro num espaço de 20 a 60 dias. Este programa permanece próspero por causa da honestidade, obediência e integridade dos participantes. Por favor continue fazendo com que o programa seja um sucesso aderindo cuidadosamente às instruções. Aqui estão os 4 passos fáceis para sucesso.

ETAPA 1: Deposite 1,00 nas seguintes contas:

1. Mauricio (Banco Itau) Agencia: 0295 Conta Corrente: 64181-5

2. Ney (Banco Itaú) Agência 0239 Conta/Poupança 43839-3/500

3. Yola Lourenço (caixa economica.) agencia 2391 conta conta/poupança 00020147-7

4. Marcelo (Banco Santander) Agencia 0370 conta corrente 069935270-5

5. Leonardo (Bradesco) Agencia 2732 dig 4 conta corrente 6507 dig 2

6. Vinicius (Banco do Brasil) Agencia 0592 dig 4 conta corrente 46301 dig 9

ETAPA 2: retire o primeiro nome #1 da lista e eleve os outros (6 se torna 5, 5 se torna 4, etc...) e coloque seu nome, seu banco, sua agencia e conta corrente no # 6 da lista.

ETAPA 3: Envie um e-mail para limaorg@yahoo.com.br com seu nome, banco, agencia e conta corrente para que seu nome seja incluso em nossa lista de lançamentos esporádicos e seja utilizado para sua lucratividade por participantes que necessitem linkar uma lista descontinuada.

ETAPA 4: Mude o que você quiser, mas tente manter a sua mensagem o mais parecido possível com essa. Agora, poste seu artigo modificado (ou esse meu mesmo) para pelo menos 200 fóruns ou newsgroups (A UOL diz em suahomepage q ue existem mais de 20,000 newsgroups, informe-se lá na parte de fórum se você não souber)(Você pode usar também os fóruns da Google, Bol, Ubbi, Hotmail, Terra, etc...) Tudo que você necessita é 200, mas lembre-se, quanto mais você mandar, mais gdinheiro você ganhará! Você não adquirirá muito a menos que você poste como louco!!!! (a melhor maneira de postar é colocar um título chamativo que fique visível para todos, como:"GANHE DINHEIRO FÁCIL" ou "COMO TRANSFORMAR 6 REAIS EM 6000", e para o item conteúdo, selecione seu texto no bloco de notas ou wordpad coloque copiar e depois na mensagem a ser enviada para os fóruns e newgroups coloque colar(simples, né!!!). Fique com uma cópia destes passos para você e, sempre que você precisarde dinheiro, você pode usar isto novamente.

POR FAVOR SE LEMBRE que este programa permanece próspero por causa da honestidade e integridade dos participantes e ao cumprimento correto das indicações do documento. Agora você pode se perguntar de onde é que saí o dinheiro que receberei!!! Oras bolas, entenda o seguinte: milhares e milhares de pessoas plugadas na internet receberão direta e indiretamente esta mesma proposta. Elas desejarão como você ganhar esta dinheirama toda. Atenderão aos requisitos e depositarão os 6,00. Este sistema de cooperativismo acumulativo lucra com os novos integrantes que aceitam participar do esquema. Após ter enviado os 6,00 você manteve aqueles que começaram antes de você em lucratividade e passa a fazer parte do ciclo. É algo que baseia-se na inteligência, bom senso e honestidade. Nossos integrantes possuem contato na WEB via IP e todas coordenadas relativas a esse programa de cooperativismo acumulativo são lançadas num gerenciador fidedigno de credibilidade. Aqueles que não cumprem com sua parcela de 6,00 são exclusos dos procedimentos posteriores. Olhe isto deste modo: Se você for honesto, o programa sempre continuará e o dinheiro que tantos outros já receberam virá também para você, devido à sua contribuição de 6.00. *NOTA: Seu nome subirá na lista a cada remessa de forma que quando seu nome alcançar a #1 posição você já terá recebido milhares de reais em DINHEIRO VIVO!!! Lembre-se que você só investiu R.00 (R.00 para cada uma das primeiras seis pessoas listadas acima). LEMBRE-SE, QUANTO MAIS MENSAGENS VOCÊ ENVIAR AOS NEWSGROUPS DIFERENTES, MAIS DINHEIRO VOCÊ GANHARÁ Você começará a receber dinheiro dentro de dias!

Agora o POR QUÊ de você receber esse dinheiro: Vou explicar numericamente agora, preste atenção: vamos dizer que das 200 mensagens que eu enviei, diga que eu receba só 5 respostas (um exemplo muito baixo). Então receberei R$ 5,00 com meu nome na posição #6 na carta. Agora, cada uma das 5 pessoas que há pouco me enviaram R$ 1,00 enviam mais o MÍNIMO 200 mensagens para outros lugares diferentes, cada uma com o meu nome agora na posição #5 e só 5 pessoas respondem a cada uma dessas 5 pessoas (30 pessoas honestamente participarem de um total de 1200 mensagens para várias pessoas, um exemplo muito baixo mesmo), isso é mais R$ 25,00 para mim, agora esses 25 cada faz 200 postos MÍNIMOS com meu nome na posição #4 e só 5 respondem para cada um dos 25 que enviaram, eu receberei então mais R$ 125,00 Agora, essas 125 pessoas postam o MÍNIMO 200 com meu nome na posição #3 e só 5 respondem cada, eu ganharei mais R$ 626,00! OK, agora aqui é a parte divertida, cada dessas 625 pessoas posta para um MÍNIMO 200 newsgroups diferentes com meu nome a posição 2 e cada um só recebem 5 retornos. Isso me rende mais R$ 3.125,00!!! Essas 3.125 pessoas também vão mandar mensagens a 200 newsgroups com meu nome na posição #1 e se ainda 5 pessoas dos 200newsgroups de cara reagem eu receberei $15.625,00! Com um investimento original de só R $6,00! Incrível! Quando seu nome sai da lista você só precisa enviar mais R $6.00 e colocar seu nome na posição 6 de uma nova mensagem e postar mais 200 mensagens novamente. Você deve lembrar que: milhares de pessoas estão entrando na Internet no Brasil e no mundo inteiro e estão lendo estes artigos todos os dias, assim como você agora!! Você deveria pegar R$ 6,00 e tentar ver se funciona?? eu acho que sim, umas pessoas disseram: "E se isso não der o retorno esperado? " O que são seis reais hoje quando há muito mais chance de realmente funcionar. Quais as chances disso acontecer quando milhões de pessoas honestas como você estão se juntando a esse grupo? Estima-se que entre 20.000 e 50.000 novas pessoas se juntem à Internet todos os dias e vão para os chats e newsgroups! ... Umas pessoas disseram: "E se isso não der o retorno esperado? " Quais as chances disso acontecer quando milhões de pessoas honestas como você estão se juntando a esse grupo? Estima-se que entre 20000 e 50000 novas pessoas se juntem à Internet todos os dias e vão para os chats e newsgroups? Lembre-se, AJA INTELIGENTEMENTE e HONESTAMENTE e assim isto realmente funcionará. QUANTO MAIS MENSAGENS VOCÊ ENVIAR AOS NEWSGROUPS DIFERENTES, MAIS DINHEIRO VOCÊ GANHARÁ!!!!!!!!! VAMOS LÁ NÃO PERCA TEMPO. !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!

Um comentário:

  1. Boa tarde pessoal,
    Eu ganho dinheiro na internet todos os dias com o sistema de renda extra da Fr Promotora. Investindo apenas 25 reais você tem direito a vários benefícios, ganhos semanais e mensais, em apenas divulgar na internet os serviços e o sistema de renda extra da empresa.
    Para mim ela tem o melhor e mais seguro sistema de renda extra da internet brasileira, tem imagem limpa, cnpj, telefones para contato e sua sede fica no Rio de Janeiro, podem pesquisar, até hoje nunca ouvi reclamações sobre ela, pelo contrario, só vejo falar coisas boas.
    Vou deixar o link da empresa caso alguém tenha interesse
    http//www.frpromotora.com/vanessagodoi720503

    meu e-mail: nessadivulgadora@bol.com.br

    ResponderExcluir